Website e Landing page

Confira agora nossos

A questão comunicação médico-paciente é uma das maiores preocupações atuais da área da saúde, em todos as suas ramificações. Adaptar nossa forma de se comunicar, de acordo com as mudanças da sociedade é fundamental para a empresa que deseja manter-se ativa no mercado. Por isso, ter um website mobile, devidamente capacitado de todos os atributos necessários para aquele negócio, assim como landing pages aptas a capitarem leads qualificados. Websites e landing pages são a porta de entrada para futuros negócios. Por isso, websites precisam ser projetados para gerarem conversão, e conversões necessitam de sites mobile, com excelente performance e velocidade.

 

A CDC Marketing, segue os padrões internacionais de sites da shema.org, e de modelos já estudados e comprovados de sites bem-sucedidos: Com a estrutura ideal : Desktop & mobile, Home em formato de landing page e cada serviço também como uma landing. Desta forma, temos a possibilidade de criar uma comunicação mais direcionada ao público alvo em questão, assim como aumentar as chances de conversão. Além disso, temos um cuidado todo especial em nosso speech, especialistas em publicidade médica, a CDC Marketing, conta com revisão textual e auxílio de um profissional da área da saúde. Desta forma, nossos profissionais trabalham com muito mais propriedade do que uma agência de marketing digital generalista. 

 

Com a CDC Marketing, você terá um site moderno, mobile e otimizado para o Google ( com todas as regras de SEO) . Nossos sites são construídos para melhorar o posicionamento de nossos clientes nas buscas orgânicas (o que acompanhamos semanalmente) e que otimize sua verba nas campanhas de Google Adwords, deixando-as mais produtivas.​ Após a pesquisa de mercado, pautada em dados de Big Data, levantando tendências e analisando concorrentes, a CDC desenvolverá um site adequado para o seu público-alvo, atendendo as metas e objetivos da sua empresa, em total acordo com as regras de publicidade médica do CODAME.

Nossos websites e landing pages usam:

Principais recursos & funcionalidades:

  • Painel central de gerenciamento de base de dados de clientes e contatos;

  • Automação de respostas no site, com e-mails pré-programados;

  • Estruturação e organização do site apresentada de forma dinâmica e facilmente compreensível;

  • Balização e escolha das palavras-chaves de acordo com dados precisos de big data;

  • Comparação em Real time com os números da campanhas dos concorrentes.

  • Auditoria técnica do site;

  • Auditoria de backlinks.

  • Keyword Tool - acompanhamento das posições de palavras-chave, SERPs, desempenho histórico, volume mensal de pesquisas e classificações de concorrentes;

  • Análise Site Crawl – rastreamento de problemas de conteúdo como plágio, conteúdo duplicado, páginas com erro, etc.

  • Análise e estratégias do fluxo de usuários no site;

  • Relatórios em tempo real.

Trabalhos recentes  - Websites & Landing pages