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SEO & Inteligência de dados na publicidade médica

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A primeira coisa que se é preciso ter em mente quando falamos de ranquear melhor um site, é que todo website possui uma parte visível (front-end) e uma parte programática (back-end), onde ambas devem seguir as devidas regras de SEO estabelecidas tanto pelo Google, quanto pela organização internacional Schema.org. Como o marketing médico pode se beneficiar ao seguir as regras de SEO ? Buscadores em geral, levam em conta a experiência do usuário, e sua interação com o website e conteúdo para posicioná-lo em seus resultados de pesquisa. Quando o website está em desacordo com as regras estabelecidas, geralmente oferece uma experiência ruim ao usuário, aumentando assim sua taxa de rejeição, e caindo de posicionamento no Google.​ Logo, sites que seguem as normas corretas, posicionam-se a frente dos demais. As normas de SEO vão desde questões de bom senso, como por exemplo: down grades por postar textos copiados (é comum na área médica replicar textos de referências no site), ao invés de conteúdo original, ate questões extremamente técnicas estabelecidas pelo schema.org .

 

Se você deseja turbinar o posicionamento do seu website e se deseja ter acesso a dados analíticos de alta qualidade oriundos da Big Data, converse conosco. O uso de ferramentas referências em SEO e clutering de dados, como Sem Rush, Woorank e Neil Pail leva a criação de estratégias de marketing sólidas, pautadas em dados ao invés de impressões pessoais. 
 

A CDC Marketing conta com uma equipe de especialistas em publicidade médica, assim como a revisão e orientação de um profissional da saúde para confecção de todos os textos de seus clientes. Nossas poderosas ferramentas de marketing digital, somadas ao know-how de uma agência de marketing especializada em atender clientes da saúde suplementas, nos possibilitam ir muito além de estratégia comum de marketing de uma agência generalista. Agende uma reunião e descubra seu negócio sob uma nova perspectiva!

Ferramentas utilizadas no SEO & Inteligência de dados

Principais recursos & funcionalidades:

  • Relatórios analíticos;

  • Pesquisa orgânica;

  • Pesquisa de publicidade;

  • Auditoria de backlinks;

  • Keyword planner;

  • Análise concorrência x concorrência

  • Monitoramento de menção de marca;

  • Ferramenta analisadora de conteúdo;

  • Insights de conteúdos relevantes oriundos da busca orgânica;

  • Auditoria técnica do site;

  • Keyword Tool - acompanhamento das posições de palavras-chave, SERPs, desempenho histórico, volume mensal de pesquisas e classificações de concorrentes;

  • Análise Site Crawl – rastreamento de problemas de conteúdo como plágio, conteúdo duplicado, páginas com erro, etc.

  • Análise e estratégias do fluxo de usuários no site;

  • Relatórios em tempo real.

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