• CDC Marketing

Facebook como ferramenta de marketing: novo recurso.

Atualizado: 6 de Jun de 2019


Assim como no YouTube, o Facebook começa a testar (apenas nos EUA por enquanto), o Ad Breaks em vídeos on-demand. Durante suas transmissões ao vivo, o criador poderá inserir anúncios, garantindo monetização (lucro).


Funciona da seguinte maneira: ao optar por inserir os Ad Breaks, os espectadores verão um anúncio in-stream de até 15 segundos de duração e 5 segundos de transição, totalizando um intervalo de, no máximo, 20 segundos. Para utilizar o recurso, as páginas e perfis elegíveis precisam ter em qualquer transmissão ao vivo, pelo menos 300 visualizações simultâneas. Os criadores de conteúdo receberão uma parcela da receita publicitária.


Caso haja violação de propriedade intelectual ou quebra de padrões da comunidade, as Páginas e Perfis poderão ser desclassificados para utilizar o Ad Breaks. É só aguardar que essa novidade chegue ao Brasil.


Confira também: Como mídias sociais influenciam pessoas e empresas - Dossiê 2019.


AUTORA: Clarice Ferreira Coelho

Especialista em Marketing há 13 anos, sua carreira passa pelo Marketing Corporativo (trabalhando dentro de empresas com a Petrobrás e outras do segmento de Decoração), até agências de publicidade como a AW5 Digital (como COO). Atualmente, é Diretora na CDC Marketing, onde realiza um trabalho focado para área da saúde, junto com uma equipe de sete especialistas em publicidade médica. Clarice ainda ministra palestras e cursos sobre marketing digital para área da saúde em hospitais, congressos e feiras.

0 visualização
  • linkedin cdc marketing
  • instagram cdc marketing
  • facebook cdc  marketing
Receba nossas novidades
  • instagram cdc marketing
  • facebook cdc marketing

Diga OLÁ

21 9921-58999

Escritório São Paulo

Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 292

Bairro: Paraíso

 

Escritório Teresópolis - Rio de Janeiro

Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 20 - Sl. 407

(Shopping New Fashion) | Bairro: Várzea