
Categoricamente: o seu navegador não lhe diz a verdade sobre o ranqueamento da página da sua empresa no Google. Isso acontece porque todo browser é viciado pelo nosso cache e hábitos de navegação. Para saber a real posição do seu site com relação aos principais termos de pesquisa associados ao seu negócio, é necessário que você tenha uma conta associada no Search Console do Google , assim poderá verificar além da posição média de página de cada termo, suas impressões e cliques.
Na imagem abaixo, temos um print dado da tela seguindo o seguinte caminho: Google Webmaster > Search Console > Tráfego da pesquisa > Search Analytics. No quadro, é possível visualizar os seguintes aspectos de mensuração:

CLIQUES | IMPRESSÕES | CTR | POSIÇÃO
Observe seus respectivos significados:
CLIQUES - Quantos cliques foram dadas no termo de pesquisa em site para o site em questão;
IMPRESSÕES - Quantidade de vezes que seu site apareceu em pesquisas orgânicas (não pagas), do Google quando aquele termo foi pesquisado;
CTR - Taxa de impressões x os cliques dados para o seu site advindos daquela palavra-chave.
POSIÇÃO - Refere-se a ranqueamento do site em relação a palavra-chave pesquisada. O número 1, por exemplo, significa que o site aparece na primeira página do Google quando aquele determinado termo é pesquisado.
Agora que você já sabe como verificar o real posicionamento da sua empresa no Google - em buscas não pagas/ orgânicas - pode decidir se não é hora de investir no SEO do site da sua empresa e ganhar relevância diante da maior mídia mundial atual: O Google.