CDC Marketing Médico logo

Planejamento de marketing médico

Conheça mais sobre nosso

Ter um plano de marketing com campanhas assertivas e precisas. Tomar decisões pautadas em dados, tantos locais (de sistemas corporativos), quanto de informações disponíveis na nuvem (big data), cruzados, processados e analisados em pouco tempo, ou ainda, in real time. Já imaginou a vantagem competitiva que um planejamento de marketing desses pode levar a uma empresa? Pensando nisso, que a CDC Marketing, agencia especializada em publicidade médica, incorpora a sua rotina algumas das ferramentas mais modernas do mercado de análise, monitoramento e cruzamento de dados, como: Semrush, Woorank, Moz, NeilPateil, etc. Garantindo a qualidade, rapidez e velocidade dos insights, das informações e das tomadas de decisões.

 

Nosso processo de planejamento de marketing, possui cinco fases: pesquisa e análise de dados (onde são coletados os dados da web, key-words importantes para o trabalho do cliente, comportamento de consumo, etc), criação do brand persona (onde mapeiam-se os principais públicos-alvos que iremos trabalhar com a marca) e criação da estratégia de marketing, calendário de campanhas e linha editorial. Toda a estratégia de nossos planejamentos são confeccionados por profissionais com expertise no setor da saúde suplementar brasileira, além disso contamos com a orientação de um profissional da área da saúde, o que nos permite ser muito mais precisos do que uma agência de marketing generalista.

 

A CDC Marketing mantém confidencialidade sobre os dados de seus clientes e tem como política interna não trabalhar com concorrentes diretos de seus clientes. Outro detalhe importante, é que nossa equipe está presente nos dois principais polos do país: São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo uma visão muito mais ampla a cerca das mudanças de mercado. Se a sua empresa deseja crescer, conte com o respaldo um time de marketing especializado em publicidade médica. Nossos colaboradores estão presentes nos principais eventos de saúde e inovação do país. 

Ferramentas utilizadas no planejamento de marketing

Todos os nossos planejamentos contemplam:

  • 1. Análise e tendências do comportamento do consumidor;

  • 2. Vetor de personas;

  • 3. Mind map;

  • 4. Mapa de empatia;

  • 5. Plano de mídia;

  • 6. Análise de SEO;

  • 7. Linha editorial;

  • 8. Calendário comercial a ser trabalhado;