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Mais visibilidade para suas mídias sociais

Nossos trabalhos:

Através das mídias sociais, é possível manter contato direto com o seu público-alvo. Esse relacionamento vai desde a decisão de compra até o pós-venda, somados à quantidade incrível de dados disponíveis sobre o seu target no Big Data. Consumidores demandam por interação contínua e facilitada. Emitir opinião, curtir, comentar, compartilhar e principalmente fazer parte defendendo assuntos e causas de seu interesse. E como tudo isso se aplica dentro do conceito da publicidade médica? Qual cuidados precisam ser tomados para que sejam criadas campanhas eficazes e que respeitem as normas da publicidade médica, regida pelo CODAME (Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos).
 

Com uma metodologia única de análise comportamental do consumidor, utilização das melhores e mais robustas ferramentas  de análises e cruzamento de dados  como: Semrush, Moz, Woorank, Neil Pail (entre outras), estudos de mercado e tendências de consumo, a CDC Marketing, seleciona as mais adequadas mídias sociais para o seu negócio. Gerenciamos e geramos conteúdos relevantes através da junção das habilidades uma equipe especializada em marketing médico e know-whow sobre a área da saúde suplementar no Brasil. Além disso, nossa equipe conta com a supervisão e assessoria de um colaborador da área de saúde, nos permitindo ter muito mais propriedade sobre os textos redigidos. Desta forma, podemos ofertar a nosso cliente uma alta qualidade de produção textual e reduzidas chances de erros.  

 

Outra importante parte do processo é que garantimos  o monitoramos sua marca, assim como o monitoramento de menção, que nos alerta in real time assim que o nome de sua empresa for citado na web. Os alertas de menção, nos possibilitam agir de forma rápida e preventiva, evitando e ou contendo possíveis crises, antes que elas tomem proporções maiores. Além disso, a CDC Marketing também planeja suas campanhas marketing digital de publicidade médica e mensura as ações realizadas dentro de suas mídias.

Ferramentas utilizadas nas mídias sociais

Principais recursos & funcionalidades:

  • Painel central de gerenciamento, agendamento e visualização mídias (Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp, Linkedin, Pintrest e Twitter;

  • Direct, in box e whatsapp em um só lugar;

  • Relatórios dinâmicos em tempo real;

  • Workflow para aprovação e anotações nos posts;

  • Feed personalizado.

  • Impus de assuntos em alta;

  • Metrificação de canais de divulgação mais eficazes;

  • Ajuste de conteúdo com base em dados de envolvimento;

  • Comparação em Real time com os números da campanhas dos concorrentes.

  • Auditoria técnica de SEO;

  • Inteligência competitiva;

  • Auditoria de backlinks.

  • Calculadora de teste A/B;

  • Keyword Tool - acompanhamento das posições de palavras-chave, SERPs, desempenho histórico, volume mensal de pesquisas e classificações de concorrentes;

  • Análise Site Crawl – rastreamento de problemas de conteúdo como plágio, conteúdo duplicado, páginas com erro, etc.

  • Análise e estratégias de anúncios;

  • Gestão de grupos de palavras chaves e gestão de humor;

Marketing digital para médicos em mídias sociais: