logo-nova-branco.png

Aumente a venda de serviços otimizando seu espaço médico

Potencialize seu espaço e experiência do seu paciente!

Como implantar técnicas eficientes de Visual Merchandising, dentro da área da saúde suplementar, aproveitando seu próprio espaço para promover sua marca e comercializar novos serviços? É o que ensinaremos e ilustraremos neste e-book. Nós da CDC Marketing, especializados em publicidade médica, esperamos que você tire o melhor proveito dele e aplique no seu hospital, clínica, laboratório, farmácia, e etc.

O que você aprenderá

MERCHANDISING E PDV

O que é Merchandising do ponto de vendas, qual sua importância e como ele pode ajudar seu negócio.

INFORMANDO SEUS PACIENTES

Como chamar atenção para o seu espaço e comunicar a venda de outros serviços médicos.

BOAS PRÁTICAS PARA SAÚDE

As boas práticas de Visual Merchandising no PDV para área da saúde suplementar.

CALENDÁRIO DA SAÚDE

Como aproveitar o calendário comercial de datas da saúde para elaborar suas ações.

ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO

Como criar uma estratégia para otimizar seu PDV (Hospitais, Farmácias, Clinicas, laboratórios)

MARKETING DIGITAL

Como incluir novas tecnologias de Marketing digital integradas seu Ponto de Venda.

 

Conheça nossa equipe

SOMOS ESPECIALISTAS EM PUBLICIDADE MÉDICA
Clarice Coelho

Formada em Marketing

Especialista em Branding e Marketing Digital.

Daniel Pacheco

 

Formado em fisioterapia.

Especialista em publicidade médica.

Thiago Rocha

 

 

Formado em administração.

Especialista em social mídia.

Tamires Menezes

Formada em publicidade.

Especialista em marketing médico.

Thais Araujo

Formada em design gráfico.

Especialista em publicidade médica.

Confira também: mais artigos do nosso blog

Regras da publicidade médica

Você, profissional da saúde, sabe as regras legais que definem como deva ser uma propaganda ou até mesmo um post em seu blog? O CFM, editou em 2011, a Resolução 1.974/11, que...

Como usar branding para encantar pacientes?

Você costuma falar Super Bonder ou supercola? Cotonetes ou hastes flexíveis? Quando se pensa em um produto, e uma marca logo vem à cabeça, isso acontece por um  ...

Marketing pessoal para médicos

A multiplicação de escolas médicas nas últimas décadas pelo país, fez com que o número de médicos quadruplicasse em proporção ao crescimento da população. O ..

Preencha os campos abaixo para fazer o download do e-book